Posts Recentes



Bloqueando propagandas na internet


      Bom dia mundo ! Hoje eu trouxe para vocês uma publicação realmente útil. Outro dia eu estava fazendo um cabeçalho aqui pro blog e tive que baixar um editor de imagens e quando eu fiz isso meu Antivirus já ficou vermelho e informando ameaça, cancelei tudo é claro, mas quando eu abri o Google tava com aqueles sites chatos de vírus tipo o famoso "hao123"(vocês devem conhecer) toda vez que se baixa algo na internet esse site vem junto e só sai formatando. No meu caso o site que foi instalado no meu navegador eu consegui tirar só que eu não tava conseguindo abrir nenhum site (blog), toda vez que eu fazia isso a pagina que eu abria se enchia de propaganda ate travar e ficar indisponível (pensa no meu desespero). Pensei, pronto estraguei o not e agora vou ter que pagar pra formatar, já eram quase três da manhã e eu aqui lutando pra resolver meu problema e nada.
    Estava tão desesperada que fui pro youtube procurando um jeito de formatar o not quando achei um vídeo ensinando como bloqueava propagandas na internet, meu coração sorriu de alivio, é super simples e eu vou ensinar a vocês.

  •   Procure por Adblock  Plus no seu navegador e escolha a primeira opção, feito isso você clica "instale para o Chrome" (caso você use o Google Chrome) e pronto, a extensão ficara instalada no parte superior direita do seu navegador 
  Super simples e útil e você pode desinstalar quando quiser, é só ir em "configurações" depois "extensões e clicar na caixa desativar (isso tudo na parte superior direita ok).
Essa extensão é boa porque muita das vezes você acaba clicando sem querer nessas propagandas e colocando vírus no seu computador. Tem o caso também dos curiosos que não estão acostumados com a internet e vai clicar em "VOCÊ É O PARTICIPANTE 999.999 PEGUE SEU PREMIO" irritante não é mesmo ? Ah e não podemos esquecer daqueles chats que aparecem que o fulano de tal esta te chamando para conversar, tem também aquelas propagandas de mulheres nuas. Nossa sério tem de tudo e pra ficar livre é só instalar essa extensão e pronto. E ai vocês gostaram ? Deixem o comentário de vocês e beijos.

[ E para as blogueiras que gostam de ler blogs, comentar e seguir participem deste grupo]

11 comentários:

  1. Odeio entrar em blogs e ver um monte de propagandas.. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho aqui e nossa, é ótimo porque ninguem merece anuncios. Uma das melhores extensões EVER
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto daquele monte de anuncio que abre quando entramos nos blogs acho desnecessário.
    Vem retribuir a visitinha também?! www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu detesto aquele monte de propaganda, me irrita muito, amei o post, ajudou muito beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Propagando as vezes é UÓ! Adorei a dica!

    Beijos,Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, eu odeio essas propagandas.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  7. Super útil, eu não aguento mais o HAO123 tentando invadir aqui quando faço algum download hahaha
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  8. Já passei por isso mas nem lembro como desinstalei o hao123 foi fuçando num canto no outro haha. Adorei o post. Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. menina, tem coisa melhor do que esse Ad Block? eu vivo assistindo dramas e seriados na internet e essas porcarias ficavam enchendo a tela, chega dava raiva. depois do AD Block meus problemas acabaram!!!! hahahahjasjash muito boa dica!

    beeeijos!
    http://heeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir