Posts Recentes



Estamos de cara nova

  Ola pessoal tudo bem com vocês? Eu estou ótima e como podem ver temos novidades no ar, isso mesmo. Desde que voltei a plataforma eu estava com o pensamento em registrar o domínio do blog, porém, como eu não sabia muito assunto resolvi esperar até que algumas blogueiras que eu sigo hospedaram então eu fui pegar dicas de como funcionava e resolvi enfim hospedar.
   Confesso a vocês que pensei que demorasse muito a ser liberado e não foi bem assim, onde eu registrei o atendimento é online e você pode tirar suas duvidas na hora e com menos de 24 horas apos o pagamento eu entrei em contato e liberaram meu acesso, uma maravilha. Quanto ao layout mudei algumas coisinhas.

  Optei por um cabeçalho mais suave que o anterior e apesar da foto de perfil não ter ficado boa e nem centralizada (não sei editar esse gadget) eu gostei bastante. Gostaria de agradecer em especial aos leitores (eu tenho certeza que eu tenho) gosto muito de ler e responder os comentários de vocês. Sigo alguns blogs em que as blogueiras são uns amores e vou fazer um post sobre isso, pois eu sei que todo mundo gosta de blogueiras que interagem. No mais é isso, gostaram ? Deixe seu comentário 

18 comentários:

  1. adorei , ficou lindo o seu novo layout !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. chei seu lay uma graça, não o vi como era antes, mas gosto deste padrão mais limpo, que não tira a atenção do leitor . parabéns, ficou muito bom
    xero
    http://desconstruindoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo teu blog, fiquei apaixonada pelos assuntos que vocês trata aqui.
    Beijos,
    Amanda.
    http://diarioumamulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem clean, amei! Sobre a foto de perfil é complicado mesmo, eu também fico me matando :(
    Mas procura em blogs que ajudam com htlm e coisas do blogger que vc consegue hehe
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Ficou lindo seu layout, simples porém lindo!!
    Adorei seu blog flor, estou seguindo...
    Beijinhoss <3

    http://algunstonsdevioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. está lindo! é a primeira vez que vejo aqui e amei o visu

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tá lindo, queria muito aprender a fazer haha Beijos, amica! www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa o seu layout ficou um arraso, eu amei, seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir