Posts Recentes



Lagoa da Pampulha

  Olá pessoal, vocês gostam de passear? Se sim, hoje vou mostrar a vocês o lugar mais lindo de Belo Horizonte (minha opinião) a Lagoa da Pampulha. 
  Este lugar maravilhoso localiza-se na região da Pampulha em Belo Horizonte, tem muitas mansões ao seu redor e uma vista incrível. Minha intenção era ir ate a Igreja São Francisco, porém meu namorado achou muito longe e acabou que chegamos apenas até "A Casa de Baile", não fiquei triste por não ter feito o percurso que eu queria porque eu já fui lá varias vezes e em uma dessas oportunidades dei  volta (sim fiquei morta) e foi muito compensatório, o lugar é realmente bonito e conchegante vale muito a pena programar um passeio por lá.
  Nada melhor que aproveitar um passeio fotografando, e se tem uma coisa que eu amo é fotografar. Vou mostrar a fotos que tirei para ser um incentivo a mais para vocês tirarem o bumbum da cadeira e andar, não editei nenhuma delas pois não achei necessário. Todas as fotos eu tirei com meu celular então elas infelizmente irão perder um pouco da qualidade quando e postar (triste). A luminosidade não favoreceu pois estava muito nublado e depois choveu bastante.










E então pessoal gostaram ? Comentem com dicas de lugares que vocês gostam. Super beijo!

21 comentários:

  1. Belas imagens, principalmente a dos patinhos rs e a lagoa é linda. Parabéns :)
    natutaldisaster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo! foi vc que tirou as fotos? bom se foi parabéns amei !
    http://sarinagomespe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse lugar, e essa foto do pássaro na água ficou tipo perfeita! Adorei *-*

    Conheci seu blog agora e já estou seguindo, adoraria que você visitasse o meu. Beijinhos
    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo adorei as fotos linda

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo. Jeová é mesmo um ótimo criador *-* Amei seu blog, parabéns. .Estou seguindo. Te convido a visitar o meu: moda, look do dia, tendências e muito mais.
    Sucesso com seu blog! Beijos.
    http://blogmarianapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como assim a luminosidade não favoreceu as fotos, Marcela??? Vire o bumbum, vai levar tapinha! As fotos estão lindas!!! Eu particularmente amo dias nublados, parece que tudo fica mais poético, meio Reino Unido, Londres... Hahahahah; Pampulha é lindo! Morro de amores por aí! Aqui no interior o máximo de lagoa que tem é o lago do Silvério, mas o prefeito fez questão de esvaziar por conta da dengue, pffft. Sucessa, migues! O blogue tá lindão <3
    uma beja!
    http://clubdasninfas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ella que bom que gostou hahaha acho que as fotos lá em dias de sol ficam mais vivas. Mas pensado por esse lado que vc disse, ficaram boas mesmo :)
      Obrigado e Beijão

      Excluir
  7. Sempre falei para todos que conheço. Que se quisermos viajar para fora do Brasil. Deveríamos antes viajar por dentro dele, para poder conhecer os locais e pontos turísticos que existe.
    Estou seguindo seu blog.
    http://www.eaitolinda.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Concordo com voce Ju o Brasil tem lugares maravilhosos. Gostaria de poder conhecer ao menos 10% dele <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lugar maravilhoso! Deu muita vontade de conhecer ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  10. Aonde é que você mora? Sou de Belo Horizonte também. *u*
    aaaaaaaaaaaah, lindo os lugares de Beozonte né, haha ♥
    Beijos,
    Amanda.
    http://diarioumamulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ir para BH e poder conhecer esse lugar lindo! <3

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Realmente é muito lindo!!!

    Conheça, curta e compartilhe facebook.com/brasilnafoto ;)

    ResponderExcluir
  13. muio linda mesmo!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir