Posts Recentes



Como vender ?

   Ola morangos, hoje na verdade eu quero ajuda. Eu tenho uma irmã que faz trabalhos maravilhosos e eu estou tentando ajudá-la a vender, porém, não tenho nenhuma experiencia com venda. O que eu quero vender são panos para decoração de mesas e estantes. São lindos, baratos e feitos a mão.
  Já consegui vender 3 dos trabalhos da minha irmã, eu moro na capital e ela no interior. Quando eu vim trouxe três e vendi graças a Deus, quero muito ajuda-lá e quero a ajuda de vocês. Vou tentar me aventurar em vender na internet.
  Vocês conhecem o site de vendas Enjoei? Já tive uma lojinha lá alguns anos atras e vou dizer a vocês que não compensa pois, você coloca seu preço no produto e o frete que é cobrado é totalmente absurdo e você não tem a opção de colocar frete grátis e isso acaba espantando os clientes. Nunca comprei nada lá exatamente pelo frete que é quase o mesmo preço do produto.
  Vocês conhecem algum site onde eu possa montar uma lojinha ?

Vou deixar aqui alguns dos trabalhos maravilhoso que minha irmã faz.








Esses são alguns dos trabalhos da minha irmã, vocês gostaram? Quem tiver algum interesse entre em contato comigo, envio para qualquer lugar do Brasil e cada pano custa 30 reais (super barato).

8 comentários:

  1. Oi! Olha, pra ser sincera eu não tenho nenhuma experiência com venda e diria para criar uma lojinha virtual mesmo, mas uma "solução" simples talvez seja divulgar no próprio facebook e criar uma página...Minha prima começou vendendo algumas roupas pra amigas...Dai essas amigas chamaram amigas...Ela começou a divulgar no facebook...E o negócio cresceu um monte! Espero que ajude XD Ah, os panos são lindos!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oi Ma, tudo bem com você?
    Flor, faz uma página no face para divulgar o trabalho, vai ajudar muito.
    Adorei e ela está de parabéns.
    Beijos

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê to bem :)
      Então, vou falar com ela e ver se criamos uma pagina para divulgar :)
      Obrigado beijos

      Excluir
  3. Mais que trabalho lindo *-* Adorei!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que panos lindos, tenta pelo Facebook, acho que é o único mesmo. Minha mãe também vendia, mas levava para o trabalho. Enfim, boa sorte! Beijos <3

    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, são LINDOS! *O*
    Tenta anunciar em algum grupo de venda do Facebook! Tem vários ;)

    http://www.quasedezesseis.com/

    ResponderExcluir