Posts Recentes



Creme de pentear Casulão


   Ola morangos hoje eu vou falar sobre o creme de pentear Casulão. Este creme esta cada vez mais popular entre as cacheadas, nos grupos que eu participo muitas recomendam seu uso. Sera que vale realmente a pena?  Bom, isso depende muito de como você gosta que seu cabelo fique, independente se é cacheado ou não. Eu comprei para experimentar e não gostei. Como eu disse antes, o gosto pelo produto depende de como você deixa o cabelo. Eu por exemplo, gosto do cabelo volumoso e não me importo com frizz.
   Quando usei o Casulão achei que o cabelo ficou muito ensebado e eu passei pouco produto, de inicio o cabelo fica com uma aparência molhada e super brilhoso, depois quando o cabelo seca os fios ficam grudados e sem balanço, porém, continuam com um brilho maravilhoso. No dia seguinte com o creme ainda nos fios o cabelo continua duro e foi por isso que eu não gostei dele no cabelo. Gosto do cabelo bem leve e macio.


  Composição: Aqua, Cetyl Alcohol, Cetrimonium clhoride,  dimethicone, fragrance, lanolin, methylisothiazolinone (and) Methychloroisothiazoline, Citic Acid.
Para quem segue o No/Low Poo pode comprar compra sem medo, o creme alem de ser super consistente (rende muito) é super barato; o preço varia entre 7,00 a 8,99 reais 950 gramas. Como eu não gostei do efeito que ele deu no meu cabelo, vou utiliza-lo nas minhas hidratações e ver se da certo. Quais cremes vocês usam ? Beijos 

12 comentários:

  1. Oi Mah, tudo bom? Vim retribuir o follow e a visita! Adorei seu cantinho, tudo muito lindo. Parabéns é sucesso ❤️ | www.meninasurtei.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Marcela, eu também sou cacheada e não ia gostar nada nada do meu cabelo ensebado hehehe
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica !
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei as dica !

    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! Não se eu usaria... Sabe quando fica aquela dúvida? hauhaua
    Vou procurar por aqui e ver o cheiro e essas coisinhas x.x

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cabelo duro não dá, né? pena que o efeito dele não te agradou. Já estou seguindo aqui também linda, beijão.

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olha eu aqui de novo... Fui atrás dele, mas não testei. A moça da loja mesmo disse que ele não era tão bom, e que poderia deixar meu cabelo mais ressecado. E o que mais gostei foi que a opinião dela bateu com a sua também. Ela me recomendou os cremes da AQUAFLORA. Já testei as máscaras desta marca e gostei.
    Bom, só vim aqui mesmo pra passar para frente a opinião da moça que (diz que) entende! hauhauha

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jac linda, vou comprar esse da Aquaflora então, to precisando de um creme novo o meu Seda ta no resto :/

      Excluir
  8. Marcela.

    O Casulão é o principal creme de pentear do meu processo de transição.
    Como você disse, o creme depende de pessoa pra pessoa e de cabelo pra cabelo.
    Também frequento grupos na internet e whatsapp sobre transição.
    Tem meninas que também não gostam do cheiro. Dizem que é meio enjoativo quando se usa vários dias seguidos...

    Como meu cabelo tem duas texturas: a parte natural e a parte ainda com química, o casulão é o creme que mais consegue igualar essas texturas, para que não fique uma parte tão diferente da outra.

    Concordo que ele deixa o cabelo meio duro. Mas depois de seco eu solto o cabelo com os dedos...

    No quesito custo x benefício, o casulão é um favorito.

    Depois eu escolheria o creoula, da Lola... Porém o preço não me satisfaz. Rsrsrs.


    Abraço.
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade usar os cremes da Lola mas o preço deles não são muito atraentes para meu bolso. Meu casulão fica aqui em casa parado pois quase nao uso. Quando o cabelo tem cachos mais abertos ainda tem a opção de soltar quando fica duro, mas o meu é 4c não dá

      Excluir