Posts Recentes



Eu quero batom vinho !


   Estou perdidamente apaixonada por batons escuros! Já faz um tempinho que ando observando a tendencia e até hoje não tomei a coragem para comprar. Um dos motivos que me fez desejar o tal batom escuro foi a famosa repetição. Sabe quando você vê várias pessoas usando alguma coisa e fica pensando como ficaria legal em você? Então, foi exatamente isso que aconteceu comigo (quem nunca? kkk). Eu tenho umas amigas que usam e ficam postando fotos todos os dias e meu coração não ta aguentado de desejo.
  Antes, eu tinha aquele preconceito com certos tons de batom por achar que forçava muito a barra gótica, sabe? Mas, percebi que, com equilíbrio e economizando a make nos olhos, podemos criar uma produção super sofisticada, sexy e estilosa. Nessa lógica, o batom escuro também nos poupa tempo! Para conseguir uma make linda, basta preparar a pele, passar o batom, rímel e pronto! Na verdade eu não sou fã de ficar me maquiando, graças a deus minha pele é boa e eu só vejo necessidade de usar um batom bem passado e rímel. Makes só e dias de festa, no dia dia só batom e rímel mesmo.
  Uma artista que usa sempre batom escuro e arrasa é a Taylor, isso tudo beeem antes de virar tendência. Quem conhece essa mulher maravilhosa sabe ! (morro de amores)


E vocês meninas gostam desse tipo de batom e usam ? Conta aí !

12 comentários:

  1. Eu amo batom vinho, e pra mim tem tudo haver com esse tempo mais nublado. <333
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem amo <3 só preciso encontrar uma que não seja MAC pq é fora do meu orçamento ::c

      Excluir
  2. Eu acho lindo demaaaaais, mas não sei se conseguiria usar, tenho um problema com batons: acho lindo em todo mundo, menos em mim :(
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta Gabi eu tambem não gostava quando eu era mais nova e hoje em dia não vivo sem <3
      beijao

      Excluir
  3. Amo/sou batons escuros! De opção baratinha indico o Jabuticaba da Avon, Giga Purple da Eudora, Carbenet da Eudora, 156 da Cigana.. ♥
    Bjoca.
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  4. Hahaha se eu gosto de batom escuro eu amo batom escuro! e você deve comprar um e experimentar que eu tenho certeza que você vai querer vários e vários beijo :*

    etudovaidadeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou loooouca por batons, haha.
    Essa cor é linda, amei demais.... e falando nisso, ainda não tenho essa cor :D
    já quero pra ontem. Seguindo seu blog
    beijinhos

    Vem conhecer www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu super usaria também pela repetição rs. Acho muito bonito o batom vinho
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi querida ♥
    Eu também queroooooo!! Um batom desse tom...é maravilhoso, fica lindo ainda mais para em um look mais formal, ou para um look dia-a-dia mais formal de inverno.
    Eu comprei o Uva da Impala jurando que era desse tom, mas é um lilasinho rosado, sabe!!??
    Um que é esse tom e é lindo é Sapatilha da Dailus...vi a Luciane Ferraes falando dele.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Marcela!!!
    Encontrei você nessas andanças pela blogosfera.
    Me identifiquei em vários aspectos com seu blog e seus pensamentos.
    Adorei o nome do blog associado ao belo poema que fala sobre o ser negro.

    Também sou mineira.
    Também negra com pensamento de empoderamento!

    Sobre esse post especificamente também tenho adotado os batons escuros porque vejo muitas pessoas usando.
    Tenho preferencia pelos batons com efeito mate. Gosto mais desses nos meus lábios.


    Abraço pra você.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, fico muito feliz que tenha gostado do blog. Bom dimais receber esse carinho, Fique a vontade e volte sempre !

      Excluir