Posts Recentes



Papo de Blogueira


Olá pessoal estou de volta e vou aproveitar para inaugurar uma tag nova aqui no blog "Papo de Blogueira". Essa semana não atualizei o blog porque resolvi levar meu notebook para estudar com amigas na faculdade e como minha aula termina as 23 hrs fiquei com receio de voltar com ele na mochila pois faço um percurso apé e fiquei com bastante medo de assalto; então deixei meu namorado levar pra casa dele e como eu vou na casa dele apenas no fins de semana o blog ficou desatualizado. Já que esta tudo explicado vamos bater papo um pouco.


   Gente, como eu amo ler livros vou começar a postar um pouco sobre livros aqui no blog e vou tentar postar alguns textos de minha autoria aqui. Escrevo um pouco,não sou uma escritora mas dizem que meus poemas são bons então estou pensando em compartilhar um pouco dos meus pensamentos e ideias aqui.
   Vou postar também sobre as blogueiras e blogs que eu gosto. Eu tenho seguidoras incríveis e que sempre estão aqui comentando alguma coisa, sempre muito atenciosas e eu realmente acho que vocês deveriam conhecer.
   Outro ponto importante que eu estou pensando desde que criei o blog é como obter fins lucrativos. Eu estou desempregada me dedicando apenas a faculdade e gostaria de obter algum lucro com o blog, por mais que seja coisa pouca pra mim iria fazer muita diferença e gostaria que vocês me dessem algumas dicas. Eu sei que tudo na vida é fruto de muito esforço e eu vou me esforçar muito para alcançar todos os meus objetivos, tanto na minha vida pessoal quanto aqui no blog. E então pessoal como foi a semana de vocês? Deixem os links nos comentários e não deixem de participar do grupo no facebook. Beijos 




2 comentários:

  1. Oi Marceela!
    Belo projeto, boa sorte com ele !
    Sobre ter uma renda com o blog te indico o Egrana. Tem também o adsense, apesar de ser um tanto exigente ...

    http://worldgirlgisele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Gisele, vou dar uma olhada nesse Egrana agora mesmo, já o Adsense eu desisti dele faz tempo. Muito chato e minha conta sempre da problema. Obrigado pela dica beijao <3

      Excluir