Posts Recentes



Tempo de leitura


   Ola morangos doces, eu havia dito que começaria a postar coisas relacionadas a leitura que é algo que eu amo. Hoje eu vou dar uma super dica para economizar tempo e dinheiro na hora de escolher seus livros. Acho que todas as pessoas no geral já ficaram horas procurando um livro na livraria, teve que solicitar ajuda de um atendente mal humorado, ficou sendo perseguido por um segurança (não existe coisa mais desconfortável que isso), pegou fila para pagar seu livro e muito mais. Se você já passou por isso, sabe bem do que estou falando...
  Para completar, você sabia que paga cerca de 3 vezes mais caro nas compras dos seus livros? Pois é, sempre que eu compro um livro eu faço comparações depois. As vezes você compra um livro por um preço e em outra loja (tanto física quanto virtual) é o dobro ou triplo do preço, o barato tem imposto e o caro tem mais imposto ainda.

 E foi futricando na internet que conheci o site Leia Mais Pagando Menos do Cayque Abreu que ensina um método no qual você consegue ter de 15 até 74% de descontos em qualquer livro, sem comprar em sebos ou  ficar pedindo desconto em "porta em porta" e sem ficar horas em filas pra pagar. Curiosos para saber tudo sobre as dicas do Cayque ?? É só entrar no site e conferir, pra quem assim como eu ama leitura não pode perder a oportunidade de conhecer esse site. E não se esqueçam de participar do grupo no facebook. Beijos e até mais! 

14 comentários:

  1. Nossa! Adorei saber disso, agora vou poder comprar meus livros sem gastar fortunas kkk

    http://euvicente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu compro muitos livros em sebos, encontro muitos livros em ótimos estados como se fossem novos. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu nunca comprei, ganho alguns livros de vez em quando. Mas tem muitas pessoas que são cuidadosas com os livros e eles permanecem em perfeitas condiçoes por anos
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Marcela amei aqui adorei seus posts. Eu ja utilizei livrocomdesconto é mt bom.
    Estou seguindo aqui. bjs

    http://feve-reiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erlanea muito obrigado, vou dar uma conferida nesse que você falou. Quanto mais economia melhor <3
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei saber disso hehe!!!
    Adorei o post
    Seguindo
    Beijinhos e muito sucesso :*
    venha conhecer o meu tbm
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  5. Opa, leitura mais em conta é comigo mesmo hahaha
    Bjs.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  6. Oi Ma, tudo bem?
    Flor adorei teu cantinho, já estou seguindo para acompanhar.
    Seria ótimo saber do desconto, se a pessoa aqui apreciasse uma boa leitura, guria tenho até vergonha em falar, mas odeio livros.
    É uma pena, tem muita coisa boa por aí.
    Beijos lindona!
    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale obrigado pelo carinho, vou torcer para você se apaixonar pela leitura um dia. Ler é muito bom, recomendo !

      Excluir
  7. Oi Marcela, conhecendo agora seu blog. Parabéns, ele é lindo e vc escreve super bem :) já estou seguindo pra te acompanhar mais de pertinho ;)

    ótima dica, ainda não conhecia esse site, até mesmo pq tenho receio de comprar pela internet, mas vou dar uma olhadinha por lá, quem sabe não adquiro um livro novo, né!?

    Bejinhos

    Vem conhecer meu blog :)
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana seja bem vinda flor, eu normalmente compro livros pelo site submarino, mas este tem otimas dicas para economizar nas compras. Beijos e volte sempre

      Excluir
  8. AMO ler! Sou viciada e mesmo assim adoro um incentivo a mais! *-* Gosto de comprar livros sempre e principalmente fazer trocas! É tão bom *-*

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir