Posts Recentes



Eu mais onze !


  Hoje eu quero compartilhar com vocês a minha emoção de ir ao  meu primeiro jogo de Libertadores! Confesso que meu coração está quase pulando pela boca. Libertadores é sempre muito emocionante e hoje para nos ( cruzeirenses) é tudo ou nada, ou ganhamos ou estamos fora :( 
  Para quem não sabe já fica sabendo agora, EU SOU CRUZEIRO ♥ . Desde que mudei para Belo Horizonte eu vou sempre que possível aos jogos, meu primeiro jogo foi pelo Campeonato Mineiro contra a Tombense (não me lembro a data ) e sim ganhamos haha foi o segundo jogo depois da abertura do Mineirão. Fui em vários jogos do brasileirão 2013/2014 e não presenciei nenhuma derrota e apenas um empate, o que me deixa bem confiante para o jogo de hoje.

Presente: 
Ganhei minha primeira camisa do Cruzeiro, meu namorado resolveu me dar de presente supeeer antecipado do dia dos namorados para que pudesse usar hoje a noite. Eu fiquei com um pé a trás ao aceitar porque eu achei muito caro, no fim experimentei e acabei aceitando e oficialmente é a camisa mais cara que eu tenho no guarda roupa (vou de Marisa hahaha).

Porque o jogo de hoje é tão tenso ?
O Cruzeiro esta em fases de mudanças e testes, perdemos jogadores importantes e na minha opinião  esse elenco ainda não convenceu. Teve umas vitorias meia boca e umas duas partidas ( no máximo) que foram boas, não vou entrar no mérito das derrotas sofridas nos clássicos porque não sou o tipo de torcedor que tem ódio do rival. Tem torcedor que é tão alienado que prefere perder vaga na Libertadores do que perder um clássico (me poupe!), pra variar Leandro Damião (artilheiro do time) provavelmente estará fora; estou super empolgada pra ver como o W. Dourado se sai hoje. 

Perdas
Veja quem saiu. ( Não ia postar nada sobre quem saiu mas vi umas fotos maravilhosas aqui e  resolvi embelezar a postagem hahaha)   
Everton Ribeiro
Ricardo Goulart

Torcida
Muitos torcedores que são modinhas e acompanham o time apenas na fase boa não irão apoiar o time hoje, só querem sabe de pedir saída de treinador e xingar a diretoria. Não concordo com muitas coisas no time, também quero mudanças mas hoje não é dia. Hoje é dia de torcer pelo MAIOR DE MINAS !

Ia colocar um vidio mas o post já ta muito grande, me empolguei. Depois conto como foi lá e torçam por nos ♥ 

3 comentários:

  1. Oi Linda, tudo bem?
    Eu não gosto muito de futebol, não entendo quase nada.
    Sou colorada mas nem sei quem são os jogadores kkk
    Que vergonha!!!!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O MELHOR time de todos <3 amei seu blog, beijoss
    www.lorenaaraujo.com

    ResponderExcluir