Posts Recentes



Primeiro ensaio fotográfico

  Oi pessoal, estou sumida né! Posto sempre quando dá pois meu tempo é super corrido e eu não sou nada organizada.
  Hoje vou contar pra vocês sobre algo 'inusitado', no final do ano passado eu estava em uma festa de confraternização da empresa em que eu trabalha e do nada uma pessoa me aborda dizendo que era linda e me convidou para fazer fotos. Claro que eu fiquei desconfiada e sem entender muito bem, pensei "deve ser piada" conversamos um pouco trocamos contato e eu sempre naquela desconfiança. Minha mãe sempre dizia "não converse com estranhos". Conversei com minha mãe e com meu namorado sobre o assunto, minha mãe sempre desconfia de tudo também, e não é para menos!
  Ele entrou em contato comigo várias vezes eu estava sim bastante insegura pois não sabia se era algo serio, não sei tirar fotos e sempre vai dando aquele pânico. E nisso ao invés de aceitar o convite logo de cara eu fui deixando o tempo passar, fui acompanhando os trabalhos dele face (e que por sinal são ótimos). As garotas que ele tirava fotos eram lindas, eu me acho bonita minha alto estima é boa mas eu mantenho os pés no chão, não me acho aquela coisa toda  e pra variar estou no meio de uma transição capilar. E vendo as fotos das meninas eu pensava "gente sera que vai dar certo mesmo, elas são tão lindas", depois de mais de cinco meses ele entrou em contato novamente me perguntando sobre as fotos: "e as nossas fotos? E ai vamos fazer" eu aceitei pois já tinha se passado tempo tempo dimais e se não fosse agora não iria ser nunca!
  Marcamos tudo direitinho e meu namorado que é um fofo iria me acompanhar no dia. Na hora de escolher o que usar e o que fazer é sempre um Deus nos acuda, ele foi me dando dicas e sugestões. No fim das contas tudo correu bem, nas primeiras fotos eu fiquei bem nervosa e sem jeito pois era a primeira vez que fazia algo do tipo. No final deu tudo certo e eu vou mostrar o resultado de para vocês e espero que gostem tanto quando eu ♥ Não da pra postar todas aqui porque fica muito pesado e publicação enorme, AQUI vocês conferem todas as fotos!












13 comentários:

  1. Adorei flor , as fotos ficaram perfeitas , e os cenários estavam lindos !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, amei <3
    http://diarioumamulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bixa a senhora é gata mesmo viu? rsrs adorei, as fotos estão lindas e você mais ainda *-*

    Beijos ♥
    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com
    *Abri um projeto de divulgação de blogs, participa lá!*

    ResponderExcluir
  4. booom diaaa
    Adorei teu blog, as fotos ficaram lindaaas. Amei
    bjuxxxx
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Sou doida ara fazer um ensaio, mas acho que vou sair com "cara de vergonha" nas fotos hihihihihi

    http://imperfeitaselindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Moça to boba como você é linda.
    E também amei seu cantinho, suas fotografias são incríveis, pode ter certeza que vou acompanhar.
    Ficou lindo o ensaio.
    ♥ Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  7. Marcela.
    Belo ensaio.
    Muito bela você também.

    ResponderExcluir