Posts Recentes



A vida é sempre inédita

"Ao acordar vejo a chuva batendo em minhas vidraças com pingos grossos e caudalosos não é a mesma de dia nenhum, traz no seu bojo algo de escandaloso. Ela cai de uma nuvem também diferente como na efemeridade de um algodão-doce refletida de um céu de azuis desiguais...
Ora escuro, ora brilhoso!
Quer saber? …Estou pensando em me transformar. Hoje também serei diferente como a chuva, quero ser companheiro de suas mudanças, vestir-me-ei do colorido das mariposas só para alegrar o seu olhar curioso. Arriscar-me-ei seguir outros caminhos...E o farei com o melhor dos meus carinhos.Porém, não sem antes sob o céu, dançar com a insanidade!
Sem fazer nenhum escarcéu de quem nada profana ou se ufana. Experimentarei em cálices,
a supra vitalidade contagiante de quem proclama e não se cala, degustarei os poemas de Maiakóvski.
 Deitado esplendorosamente em berço esplêndido e petiscarei o diferente das diferenças...
Para me sentir grandioso e eloquente, nada mais em mim será trivial mas quero ser de ti igual
ou igual às manhãs de meu café com leite passando manteiga em mordidas crocantes. Sairei quebrando todas as rotinas sem regras das enfadonhas repetições.
Porque em verdade, elas são só minhas escolhas..."     Lufague & Hilde

5 comentários:

  1. Texto lindo amei, blog maravilhoso sucesso seguindo
    bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente a vida é inédita, e você se surpreende com ela sempre !!

    Entre Amigas Blog

    ResponderExcluir