Posts Recentes



Aplicativo para ouvir música

  Oi pessoal hoje eu trouxe um App de música maravilhoso para mostrar pra vocês. Nos dias de hoje existe milhares de App disponíveis mais nem todos cumprem o prometido, eu fiquei muito tempo procurando um aplicativo bom para ouvir música e todos que as pessoas indicavam eu não gostava. Não tem coisa pior do que aqueles aplicativos que mostram um milhão de propaganda ou aquele que fica travando! 
  De tanto procurar foi que eu encontrei o Spotify, na minha opinião é o melhor aplicativo de música que eu encontrei disponível para Android até o momento e ele tem a opção de conta grátis ou premium. As duas opções são boas e eu vou mostrar para vocês. 
Spotify conta Grátis:
  O aplicativo é simples e prático de ser usado.

  1. No botão de busca você coloca o nome do artista ou titulo do álbum desejado.
  2. No botão de navegar você as músicas que estão bombando, os álbuns mais ouvidos e um mix de várias músicas com estilos variados 
  3. No botão atividade ficam salvas as ultimas músicas que você ouviu sem precisar pesquisar novamente.
  4. No botão rádio você escolhe o que vai ouvir 
  5. E por ultimo suas músicas, são os álbuns e músicas que você salvou. As músicas ficam salvas direto no aplicativo economizando espaço no celular ou cartão de memória. A desvantagem da conta grátis é que você só pode ouvir as músicas se você estiver conectado na internet (funciona com pacote de dados) e as músicas tocam em ordem aleatória.
Spotify Premium: 
As funções são as mesmas e conta Premium te permite ouvir musicas estando Offline. Você salva o álbum ou música e ouve em qualquer lugar e por um preço que cabe no bolso, se não me engano a conta Premium custa R$ 14,90 mensais. Para quem ouve musica o tempo todo vale a pena o gasto, até porque o o Spotify não está limitado apenas para Android e IOs, ele pode ser utilizado em TVs, notebook e tablet. Eu amo esse App e vocês, já conheciam ?

 

6 comentários:

  1. Adooooro esse app.
    Me dá a oportunidade de ouvir músicas de gêneros totalmente diferentes e que amo <3
    Muito legal seu post.
    beijo

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse aplicativo!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante do Spotify, mas o que mais uso é o Accuradio, para mim é muito bom.

    http://www.graziivieira.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha mi aqui!! Acho que já nos conhecemos,certo? kkk
    Já conhecia,foi amor a primeira vista. Me + Spotify chorei quando encontrei esse :') mas foram lágrimas de alegria!
    Foi o primeiro que eu testei,e no fim,acabei ficando com esse.
    E não entra na minha conta pra ver meus blogs pq o meu AINDA é,ainda não está pronto,então não ouse fazer isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey Nat, entao esse app e otimo mesmo. E sim irei e visitar porque sou curiosa ! Bjs

      Excluir
  5. Adoro o Spotify, praticidade define.. <3

    www.vaidosamente.com.br

    ResponderExcluir