Posts Recentes



Black Power

   Oi pessoal hoje vou mostrar a vocês e dar dicas de como deixar o cabelo black power bem poderoso.
   No post anterior eu falei um pouco sobre os tipos de cabelos, para quem te mo cabelo do tipo 4c e não quer fazer texturização todos os dias uma dica é deixar o cabelo livre mesmo. Lavar deixar secar naturalmente e depois usar o pente garfo.
Normalmente eu faço texturização e deixo o cabelo cacheado e um dia eu li a seguinte frase:
" Nem tudo são cachos" 
  É uma frase simples e que se você parar para pensar gera uma reflexão. Muitas garotas pensam que cabelo natural e ter cachos, muitas meninas começam a transição e já pensam que vão ser aquelas garotas tumblr com cachos perfeitos e quando veem que não é possível acabam desistindo ou ate mesmo ficando com a alto estima baixa. Transição capilar não é para se ter um cabelo cacheado e sim cabelo natural, transição capilar é aceitação!
  Como já disse varias vezes, meu cabelo é do tipo 4c e naturalmente não da cachos, "Ah mais se o seu cabelo não da cachos poque você faz texturização ao invés de se aceitar ?". Simples, eu estou em transição ha cinco meses e tenho alguns centímetros de raiz e o restante ainda é química, não estou totalmente segura para fazer o BC então opto pela texturização até me sentir segura para cortar tudo.
Tem um rapaz no face que me chama muita atenção pelo seu black e eu resolvi tentar também. Peguei meu pente garfo e fui garfando ate tirar todos os cachos e o cabelo ficar totalmente black, resultado? Acabei descobrindo mais uma maneira de ajeitar o cabelo nessa fase difícil que é a transição Meninas se o cabelo de vocês nao dá cachos que diferença faz ? NENHUMA cada um tem um tipo de cabelo, cada um fica bonito com o seu tipo de cabelo. Aqui esta o resultado do meu.

 
E ai gostaram ? A dica pra arrasar no black é o pente garfo, passe o máximo de vezes possível. Inspire se você também e aproveite a liberdade ! 


9 comentários:

  1. Acho black a coisa mais linda! Infelizmente eu acabei no com o meu tentando melhora-lo, agora estou passando pela transição de novo. Me inspiro muito na Solange K. Ela arrasa. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra nos, me inspiro no Rubens ( um "amigo"), obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. é lindo esses black :) hehehe bjuxxxx
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida ♥
    Eu acho simplesmente lindo esse estilo de cabelo. Tanto como o teu, como com cachinhos.
    Tem uma menina que tem um assim aqui na minha cidade, e toda vez que vou na loja em que ela trabalha, eu elogio hehehe. Acho que deixo a menina até sem jeito!
    Eu, sinceramente, jamais teria coragem...eu gosto do meu cabelo liso e detesto quando alguém me diz que eu "deveria aceitar meus cachos". Detesto!
    Acho que todo mundo tem que ficar como se sente bem e bonita. Não concordas?
    Por isso jamais te diria que deves tentar outra coisa no teu cabelo ;).
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris concordo com voce sim resolvi mudar agora, sempre usei secador e prancha também. Temos que fazer o que nos faz bem, se não gosta de cacheado deixa liso ♥

      Excluir
  5. Acho muito lindo!! E super ousado. Precisa ter estilo para usar.

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  6. Meu power favorito era no Michael nos Jackson 5 <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu sou COMPLETAMENTE apaixonada por cabelo black! Eu e meu namorado (futuro marido, espero) somos branquinhos, então já decidi que vou adotar! Preciso de uma menininha com essa maravilha de cabelo pra eu fazer MIL penteados o/

    Adorei o post!

    http://imperfeitaselindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Marcela.
    Estou em transição também.
    Acho que o meu tipo de cacho é o 3c.
    Ainda não fiz o big chop total... estou cortando aos poucos.
    Agora as pontas estão horríveis, sem vida, muito ressecadas.
    Estou pensando e pesquisando aqui na minha cidade qual é o melhor lugar para cortar e depois não me decepcionar.


    E concordo com você.

    Definição não é tudo... e transição é aceitação.

    Abraço.

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir