Posts Recentes



Algo para contar

Canon SX160
   Oi pessoal passando para contar em primeira mão que comprei uma câmera super bacana, a Canon SX160. Já estava pesquisando a um tempo e como ela tem controles manuais resolvi comprar, ela é bem recomendada para quem esta começando no mundo da fotografia.
  Vou ver se começo algum projeto legal aqui no blog, já era pra ter começado tem tempos mais e a criatividade que não deixa ?! Vou pensar em algumas ideias e ver se rola de fazer. Tem varias blogueiras que montam algo tipo "X on X" em grupo mas, há casos em quem várias acabam abandonando o projeto e eu não sou lá muito fã de coisas em grupo ou ter um dia certo pra postar as coisas. Como vocês sabem eu faço faculdade e essa é minha prioridade, amo o blog mas não posso passar o dia aqui, preciso estudar. Falando em estudar.
   Provavelmente irei ficar um pouco sumida pois esta chegando a minha semana de provas e eu estou com matéria acumulada até o pescoço. Vou tentar postar pelo menos uma vez por semana e depois disso estarei de férias e com tempo de sobra. 
  Então é isso pessoal, passei só pra falar mesmo que comprei uma câmera (essa foto eu tirei como minha câmera nova) e que ficarei um pouco ausente. Beijos e ate qualquer hora!

2 comentários:

  1. Nossa que legal flor, não vejo a hora de ver as fotos, e bom estudos que você se saia bem nas provas
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela, as câmeras da Canon são ótimas! Quero ver essas fotos gurias.
    super beijo...
    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir