Posts Recentes



Dica: Reduzir ressecamento causado pelo batom Matte no inverno

   Oi pessoal que saudade ! É tão ruim ficar tanto tempo sem postar no blog, pior que isso é ficar sem visitar outros blogs.
  Agora que estou de volta vamos ao que interessa.
Eu sou completamente apaixonada por batom matte, o efeito é maravilhoso além de ficar muito tempo nos lábios. Como o batom é seco ele resseca e muito, semana passada eu usei no máximo três vezes na semana e foi o suficiente para acabar com meus lábios, ficou dando muito casquinha e o resultado foi que eu fiquei com os lábios feridos. Fica dando um tique nervoso pra morder as pelinhas dos lábios que acaba ferindo mesmo.
  Eu uso constantemente o Cabernet da Eudora (essa cor na foto), tive que parar de usar pois precisava hidratar os lábios. Usei a pomada Bepantol umas três vezes no dia e melhorou bastante, se vocês não tem essa pomada em casa vocês podem usar a tradicional manteiga de Cacau.
Depois de estar com os lábios recuperados resolvi testar uma forma de usar o batom matte sem que ressecasse tanto e eis que deu certo.
  Antes de passar o batom matte, passem um batom hidratante da mesma cor ou parecida ( ou usem uma cor que não vá interferir no resultado final) e em seguida passe o batom matte. Vocês vão perceber que o ressecamento diminui e muito. Então por hoje é isso, desculpem pelo post tão pequeno e espero de coração poder ter ajudado um pouco a quem passa pela mesma situação.

Como vocês podem ver mudei de novo o layout do blog e vou ficar com esse por muito tempo, até que enfim cheguei ao ponto que eu queria. Não posso ficar gastando pedindo alguém para fazer coisas pra mim, outro dia vi uma menina vendendo um layout super simples e quando fui olhar o preço ela disse R$ 45.00. Claro que deve ser o trabalho dela mas acho falta de honestidade com quem não entende nada de layout pagar por uma coisa que vale metade, querer tirar vantagem das pessoas mais humildes pra mim é absurdo. Com um pouco de paciência é possível chegar a um resultado desejado, vocês gostaram ? Aceito dicas e criticas pois quero que fique bonito mesmo!
Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Eu sempre sofria com isso, lábios feridos por não conseguir deixar a casquinha do ressecado no lugar, kkkkkk mas ja faz um tempo que faço isso, realmente é muuuito boa. Eu passo o batom hidratante com a mesma tonalidade ou parecida e depois o matte, fica maravilhoso mesmo.
    www.gleicekellymont.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, amo batom matte, mas o efeito seco que ele causa agora no inverno estou fugindooo, resseca demais, assim como vc eu tbm uso o bepantol pomada, geralmente passo a noite e durmo com ele, acordo com os lábios lindoos !! :)

    Beijoo Rii Mendes
    www.mendesrosa.com

    ResponderExcluir
  3. Com cordo com oque vc disse , cobrar caro por uma coisa que não vale muito apena pagar por esse preço uma coisa simples, tem gente que acha que somos burro só pq alguns nao sabem mexerm em blog , html ..

    http://crysmaier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é fico indignada com uma coisa dessas, as vezes você paga e nem está tão bom assim. Dinheiro perdido

      Excluir