Posts Recentes



O charme da Lua

  Olá pessoas bonitas com estão? Minha semana foi super corrida por isso o blog está parado. Agora que finalmente estou de férias terei tempo suficiente para conhecer blogs e visitar aqueles que já sigo. Por falar em tempo estou preparando algumas mudanças no layout, não estou enjoada deste mas, tem algumas coisas que eu preciso mudar; então se vocês tiverem alguma dica e/ou critica a fazer podem ficar a vontade!

   Hoje vou mostrar algumas fotografia que eu tirei da lua. Há um tempo atras eu contei para vocês que tinha comprado um câmera nova, pois bem, como eu estava sem muito tempo para treinar e aprende ela ficou guardada e agora que estou de ferias poderei ficar a vontade. ☻
Para quem não sabe a lua essa semana é Lua Nova, então ela aparece durante a tarde e foi então que eu aproveitei para fazer algumas fotos. Eu já tinha feito o teste dias a trás fotografando a lua durante a noite, gostei mais do resultado durante; como eu não tenho um tripé as fotos acabaram não ficando perfeitas mas mesmo assim eu gostei do resultado e vou mostrar a vocês.






Como podem ver usei uma distancia focal diferente em cada foto para comparar resultados. Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário