Posts Recentes



Seriados que não assisti até o final

  Tem sempre aquele seriado que você está louca pra assistir e depois acaba desistindo não é mesmo? Hoje vou mostrar pra vocês quais seriados eu deixei de assistir e porque.

Prison Break

Sinopse: Após a prisão de Lincoln Burrows, condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar sua estrategia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi e se associar á criminosos condenados, como Fernando Sucre, Theodore 'T-Bag' e John Abruzzi

Comentario: O seriado tem quatro temporadas. Infelizmente não dei conta de assistir tudo pois na segunda temporada que é após a fuga ficou muito cansativo e não achei mais tão boa quanto a primeira, então simplesmente deixei pra lá. Talvez algum dia eu volte a assistir já que é um seriado tão pequeno.


The Vampire Diares

Sinopse: Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão Jeremy (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas, Elena sempre foi estudante 'famosa'. bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Como o ano letivo começa,  Elena e suas amigas ficam fascinadas por um aluno novo - bonito e misterioso - Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato e ela não sabe sobre os seculos e idade do garoto, de luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes irmãos vampiros - um bom e um mal- estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena Mystc Falls, Virginia.

Comentário: TVD é um dos melhores seriados que eu assisti até hoje mas perdi o deseja de continuar assistindo a série. Até a quinta temporada tava tudo muito bem (mais ou menos), aliás m menos da metade da quinta temporada eu já havia perdido o interesse e só terminei a quinta temporada por gostar mesmo da série. Aquela historia toda de cura me desanimou e a serie ficou dando voltas e voltas sendo que poderiam ter finalizado antes quando Damon e Elena estavam juntos (Delena ever). 
  Eu comecei a assistir a serie por causa dos livros (quero ler de novo), eu li os livros e fiquei apaixonada. 

Vocês também tem algum seriado que não conseguiram assistir até a ultima temporada ?

8 comentários:

  1. Esses também são os seriados que não terminei. comecei porem como já comecei pensando que não iria gostar, acabei perdendo a paciência. Mais esses dois até agora são os únicos que não consegui termina.

    http://blogboynews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi ,vi seu post no grupo BGS comentei e prometi uma visita,cá estou..,hahaha
    sou louca por séries não consigo pararde assistir The Vampire Diares ,mais acabei parando pois estou sem computador e internet em casa. também não terminei de assistir Prison Break.
    também tenho um blog,faz uma visita se quiser,ok??
    http://elaparaense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava bastante de TVD também e como você, comecei a perder o interesse quando começaram com esse negócio de cura. To sem assistir já faz um tempinho. To tentando terminar PPL e Orphan Black também :D

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  4. A primeira serie eu ão conhecia, a segunda sim, mas não assistir nenhuma das duas.
    Beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir