Posts Recentes



Terremoto: A Falha de San Andreas

Sinopse: "Depois que a famosa "Falha de San Andreas" finalmente cede provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, Ray (Dwayne Johnson), um piloto de helicóptero de resgate e sua ex esposa precisam percorrer todo o estado na esperanca de resgatar sua filha. Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior já tinha passado... está apenas começando."

  Comentário: Desde que eu vi o primeiro trailer do filme fiquei bem curiosa pra assistir, primeiro porque é um tipo de filme que eu gosto e segundo porque eu amo o Dwayne. Não me arrependi, o filme cumpre o prometido e não é nada fora do comum para filmes desse tipo (desastres naturais), apesar do perfil "rude" que o Dwayne tem ele prova mais uma vez que é bom fazendo qualquer papel. Mostra todo seu lado afetivo quando fala abertamente sobre a  morte de sua primeira filha.
 Eu gostei bastante do filme e não quero dar spoiler, caso alguém ainda não tenha visto já pode correr pro cinema pois o filme é bom e esta liderando as bilheterias no Brasil ♥

Trailer: Pessoal por hoje é so. Beijos !

5 comentários:

  1. Já vi que vou morrer de nervoso haha Mas vou assistir com o namorado neste fim de semana! Obrigada por indicar :D

    http://imperfeitaselindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu too louca pra ver esse filme. serio mesmo.

    Marcela, convido você a participar do perguntando mais uma vez, te espero ^^
    http://primeirosacertos.blogspot.com.br/p/blog-page_8.html

    ResponderExcluir
  3. Meniiiiina, esse filme promete!
    Estou louca para assistir!

    Beijos
    www.vaiemfrentemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir