Posts Recentes



Ouvi o amor falando em flores

    Sabe quando você precisa ficar algum tempo longe de quem você ama e das coisas que você gosta de fazer? Esse é o momento para se pensar em tudo que esta acontecendo e que já aconteceu em sua vida no passar do tempo ou dos longos anos. Não se apegue as coisas que já aconteceram, apenas relembre e sorria. Se as lembranças forem ruins analise o lado bom. Se for para sentir saudades, sorria!

   Na vida nem tudo são flores e há momentos em que você se perde e reencontrar o caminho sozinho pode ser difícil, a caminhada de volta ao destino supostamente certo pode ser longa. Não sinta vergonha de pedir ajuda, deixe que alguém se aproxime, deixe que alguém caminhe junto.


  Nos dias chuvosos e frios sempre vem as lembranças triste ou uma preguiça boa, que tal um chocolate quente?! Nos dias chuvosos e frios é sempre bom ter uma história para ouvir ou contar. Que bom seria se tudo fosse flores!

  Um novo dia vai chegar, o sol vai raiar. Prepare-se para novas emoções, novas experiencias, novos amores. Qualquer forma de amor faz bem; permita-se viver intensamente novas emoções. Experimente todos os dias uma dose de amor até que transborde e você possa espalhar esse amor por aí.

   Ficar longe só vai servir para mostrar que nem tudo são flores, mas podem ser flores. Ficar longe vai mostrar o que e quem você precisa ter por perto. Sentir saudades te ensina a dar valor a quem caminha junto, a quem esta sempre do seu lado. E no fim das contas o amor é isso, uma necessidade urgente e intensa de estar junto nem que seja por um segundo... Floresça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário