Posts Recentes



Coração


   Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu vou viajar amanhar e até não fiz minhas malas, estou super desanimada ☺Essa semana eu simplesmente estraguei meu antigo Layout, coloquei um outro de teste sem antes salvar o antigo; resultado: TIVE QUE FAZER OUTRO!!! O resultado é esse que vocês estão vendo aqui, ainda não esta 100% mas é o que temos. Nesse periodo de férias eu pensei em deixar o blog sempre atualizado mas é complicado, sempre rola aquele bloqueio, tenho alguns projetos em mente e tomara que dê tudo certo.
   Para não deixar o blog parado nessa semana de correria, vou postar um texto. Não é de minha autoria e eu não sei quem fez, se souberem quem é o autor avisem nos comentários e eu darei os créditos.




    "Sou um coração batendo no mundo. Dentre tantos corações fortes e intensos, um veio bater no meu peito, num ritmo louco e sem contento. Desassossegado, quase mal educado, retumbante e barulhento, com vinte mil alfaias em conjunto, explode em meu peito a vontade de tudo. Sou um coração batendo com fome, no mundo. Quero que a vida me leve de coração cheio, saciado, empanturrado, que não me falte nada que viver. Eu tenho pressa, meu amor, de ver que a história tem um final feliz. Vivo com a urgência dos dias contados, sem saber exatamente o dia do fim. E não vivemos todos assim?
     Parece que tem gente que bate o pé, em vez do coração. Estranho é pensar que viver adormecido pode ser o melhor caminho e que se alimentar de rasos momentos, multiplicar silêncios é, afinal, um jeitinho bom. Estranho é pensar que a gente gosta, mas prefere não sentir, que a gente abre mão da inquietação natural de tudo o que faz bem e dorme no estranho conforto de uma cama vazia. É como escolher um prato sem risco, sem gosto, sem afeto, feito apenas para alimentar o bucho, e partir sem recordação. Pois meu coração é voraz e tem fome e bate na mesa três vezes, retumbante, quero mais, quero melhor, quero repetir."

4 comentários:

  1. Estou simplesmente apaixonada por esse layout, seu blog é lindo demais, tô te seguindo!
    irianneveloso.blogspot.com / @irianneveloso

    ResponderExcluir
  2. Que fofura de texto, Marcellinha <3 Acabou que o layout ficou bonito e combinou com você, sabia?
    haha

    Um beijão

    Imperfeitas e Lindas

    ResponderExcluir