Posts Recentes



Projeto 4x4 - Fotografando o Jardim

  
 Oi pessoal tudo bem com vocês? Eu estou ótima, é sempre muito bom estar de férias e aproveitando este momento de tranquilidade resolvi treinar e fotografar um pouco. Aqui na casa da minha mãe tem um jardim bem simples, porém não deixar de ser um encanto. Já te um bom tempo que queria dar inicio a algum projeto fotográfico aqui no blog, mas a falta de tempo e criatividade não deixaram.

  Para fazer as fotos utilizei:

  • Canon Sx160 
  • Luz natural
  • ISO 200
  • f/ 50
  • Tempo de exposição foi variado de acordo com cada foto




Gostei bastante das fotos, é claro que eu posso e vou melhor mais. A foto que eu mais gostei foi a primeira e vocês ?

11 comentários:

  1. Que privilégio ter um jardim tão bonito, Marcela!

    Sua fotos ficaram incríveis!

    Beijos
    Vai em frente, Menina!
    Fan page do Vai em frente, Menina!

    ResponderExcluir
  2. Verdade é um privilegio ter um jardim desse, que camera boa as fotos ficaram otimas.
    eaidresch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amo tirar foto de jardim

    Último post | Inspiração | Decoração para quartos ♥
    http://www.paaradateen.com/2015/07/inspiracao-decoracao-para-o-seu-quarto.html

    ResponderExcluir
  4. Fotos liindas, mas com certeza o jardim ajuda!
    Louca por uma Canon..rs
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Que bonita as fotos, a 3° foto foi a minha preferida.
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcela, já comentei aqui antes rs. Passando para agradecer a visita e dizer que tem post novo lá no blog, Quando puder, dá uma passadinha lá para conferir.
    Um beijo
    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Uau Marcela suas fotos ficaram maravilhosas...adorei um dia eu aprendo essas manhas!
    Dellycatas

    ResponderExcluir