Posts Recentes



Resumo: O que eu fiz das férias


Olá pessoal tudo bom com vocês? Começando esta publicação com a foto mais linda que tirei da viagem ☻. Como foram de férias? Esse ano minhas férias foram boas, única coisa que eu não consegui fazer foi manter o blog atualizado (o que já era de se esperar); sinceramente eu queria manter as ordens por aqui, mas como eu não vivo em função do blog resolvi me divertir um pouco e relaxar. Não deixei o blog totalmente abandonado pois tomei coragem de fazer um layout novo (juro que é o ultimo desse ano) eu não estava me sentindo totalmente a vontade com aquele, era como se faltasse um "Q" a mais. Esse não esta totalmente pronto mas resolvi colocar no ar assim mesmo.

Sem mais delongas, vou mostrar para vocês algumas fotos que eu tirei na viagem que fiz para Guarapari (ES), eu poderia postar todas as fotos aqui neste post, mas ficaria muito grande e pesado.  Como eu fui em vários lugares irei dividir os post por praias, assim vocês ficam conhecendo melhor os lugares e não fica nada perdido e bagunçado. Vou criar a tag viagens e assim apresento vários lugares a vocês (lugares que eu conheço/fui).

As fotos de hoje serão aleatórias que tirei durante as férias e no decorrer dias/meses irei mostrando os lugares mais detalhadamente e separados por tags. Vamos lá!







Todas as fotos foram tiradas como a minha Canon SX160 e essa magrelinha  ai sou eu ☻
 Vocês já conhecem Guarapari? Gostaram das fotos? O que fizeram das férias? Conte-me tudo ♥

2 comentários:

  1. Aiii que saudades!
    É tão bom ver minha cidade aqui no seu blog. Sou de Guarapari mas vim para Apucarana fazer faculdade. Nossa, amei suas fotos demais!
    Beijoos

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Babi. Guarapari é amor dimais ♥
    Beijos

    ResponderExcluir