Posts Recentes



Preciso te contar


Ele olhava pra mim e eu me sintia bem e feliz. Você olhava pra mim e minhas pernas tremiam, meu rosto corava e o coração quase saltava pela boca. Perdia o rumo dos pensamentos, das palavras, do caminho, perdia o rumo, enfim. Era assim, e eu me lembro muito bem.

Depois que tudo acabou, parecia que nunca iria conseguir sentir por ninguém o que eu sentia por você. Meu mundo caiu, ficou de ponta cabeça. Fui do céu ao inferno. Quanto mais o tempo passava pior as coisas ficavam, como se reerguer? Como me reencontrar? Tudo poderia ter sigo mais fácil e simplificado se não houvesse criado tantas expectativas, tantos planos em tão pouco tempo.
Talvez eu sinta algo melhor, talvez algum dia eu tenha um relacionamento de verdade ou um amor puro e lindo. Talvez um dia eu seja a protagonista da historia de amor mais linda a ser contada. Mas nada vai me tirar a saudade que eu sinto do que eu sentia por você, foi intenso e verdadeiro. Veja bem, eu não sinto a sua falta. Eu sinto falta do que nós tínhamos a amizade, o carinho, os sorrisos, as canções. Pra que insistir em uma história que você nunca fez a menor questão de que tivesse um final feliz? Acho que me enganei. Uma pena. Uma perca de tempo.

E mesmo admitindo que, quando olho pra trás ainda sinto saudades de tudo - do modo como nós nos entendíamos - mesmo admitindo tudo isso, admito ainda mais alto que estou bem melhor agora. Mais feliz, mais disposta, mais viva. Porque já não gasto mais tempo, energia e coração com alguém que nem sequer olha para trás pra saber se não tropecei numa dessas pedras da vida, que ficam no meio do caminho.

Hoje em dia meu mundo é mais florido, escrevo uma nova historia com outro alguém. Não preciso gastar energia para ser protagonista desta nova historia. Sentir o verdadeiro amor é como respirar. É como sentir a brisa do mar soprar o rosto ou beber água em dia quente. Um novo sorriso ilumina meus dias – todos os dias. Um novo amor corre em minhas veias! 

Um comentário:

  1. nossa, que texto lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir