Posts Recentes



Semana de provas


Sabe aquela pessoa que esta lutando para ser alguém no futuro? Essa pessoa sou eu. Há alguns anos atrás me mudei de cidade, mudei de vida, mudei tudo e comecei uma faculdade. Não tinha ambição no curso, sabe quando você entra de gaiato no navio? Eu entrei.

No começo é tudo muito difícil, mas ao longo da caminhada você olha para trás e vê qe fez a escolha certa. A cada dia que passa você sente mais vontade de seguir em frente, mesmo com todos os obstáculos no caminho. Quem falou que ia ser fácil?!

Para as pessoas que acompanham o blog, eu sei que não são muitas, mas para mim é mais que suficiente. Então, as pessoas que acompanham o blog, eu gostaria de esclarecer que nunca quis ser blogueira famosa, não sou como a grande maioria das pessoas que querem ganhar prêmios, ganhar dinheiro. Eu so quero conquistar pessoas e graças ao blog eu conheci pessoas incríveis.

Não poso diariamente justamente pelo fato do blog ser algo pessoal e passa tempo. Pode ser que um dia eu tenha um milhão de leitores, nada mal né?! Mas, asseguro a vocês que sou totalmente feliz com um ou dois leitores. Eu gosto de ficar aqui passando o tempo. ”VOCE SOME E FICA TEMPOS SEM APARECER” eu não fico tempos sem aparecer, quando eu não tenho o que postar eu simplesmente fico lendo blogs que sigo ou conhecendo novos (isso quando eu to com tempo).

Mesmo que eu não poste nada eu estou sempre aqui, sou viciada em html e sempre tem uma coisinha ou outra que eu gosto de mudar. Sigo muitos blogs bacanas e não posso ficar tempos sem me atualizar.
Ultimamente eu não tenho tido muita disponibilidade, por isso estou aqui hoje escrevendo pra avisar que eu estou entrando em uma semana de provas e cada segundo perdido pode ser decisivo. Para as pessoas que me acompanham meu sincero obrigado e continuem sempre aqui comigo.

As pessoas que estão chegando agora, não têm post todo dia por aqui. Por ser um blog pessoal eu creio estar fazendo a coisa certa e faço por que gosto, esse cantinho é minha terapia. 

Um comentário:

  1. Fiquei um tempo ausente desse cantinho tão lindo e quando volto ele esta mais lindo ainda. E super entendo o fato de falar que sendo um cantinho pessoal, ás vezes não rola post com a frequência que gostaria.
    E acredito que temos que fazer somente aquilo que nos faz bem. ♥
    Beijos sua linda

    ResponderExcluir