Posts Recentes



Remover marca d'agua do piclab


PicLab é um app de edição de fotos. Já tem bastante tempo que eu estava procurando um app bom para escrever frases nas fotos e depois de muito tentar descobri o Piclab. Esse app é simples e fácil de ser usado, mas tem um porém, ele deixa uma marca d'água na foto e que você só consegue remover pagando. Claro que os donos tem todo o direito de colocarem sua marca em seus produtos, mas como as edições são para postar em paginas, blogs e afins essa marca do app não fica nada bacana na foto. Se você não gosta desse tipo de procedimento (corrupção e pirataria) não siga em frente. Não gosto desse tipo de coisas, mas é a necessidade, se der polemica mais pra frente podemos fazer um debate sobre o tema.

Nos vários videos que eu vi mostrando como usar o Freedon ninguém mencionou o fato de que esse aplicativo dava problema na playstore. O Freedon é um especie de cartao de credito e quando usamos ele, ele muda alguma coisa na playstore e a loja ficar fora do ar. Mesmo conectado a loja não funciona, eu fiquei uma semana sem conseguir baixar NADA e tive que me virar para resolver o problema, por isso prestem atenção!!!

Antes de instalar o Freedon certifiquem de já terem instalado o app Root Browser (disponível na playstore).

Em seguida você vai precisar instalar o APK Freedon clicando nesse link (essa é a versão mais recente). Neste link te mais inforamaçoes sobre o freedon.


Depois de instalado assista o vídeo abaixo:




RESOLVER O ERRO DE CONEXÃO DA PLAYSTORE

Como eu disse antes, depois de todo o procedimento feito vai dar uma erro na lojinha da playstore e para resolver isso é seguir o passo a passo:
  1. Abra o Root Browser
  2. Clique na pasta "etc"
  3. Procure por "hosts" clique "open as" >> "text file" >> "RB text editor"
  4. Apague tudo que estiver escrito depois de "127.0.0.1 localhost" feito isso a loja volta ao normal.
Com esse processo todas as fontes são liberadas. Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Marcela olha eu de novo aqui haha, sim, sou um grande fã seu kkkk.
    Adorei o vídeo. Eu sempre usei Adobe Lightroom para editar fotos, ele tem várias funções bem legais, mas é um pouco complicado no início, não sabia que o PicLab tinha funções tão boas também haha.
    Grande beijo e sucesso :)

    Ah, te marquei em uma tag lá no blog!
    http://joao-davis.blogspot.com.br/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindo, eu uso o LR também. Ele é otimo para correção de cores, mas ele é pouco chato de usar mesmo

      Excluir