Posts Recentes



Sobre você


Eu pensei em escrever sobre você, na verdade eu escrevi. Pensei em publicar, mas depois de um final de semana incrível eu pensei “porque fiz isso sendo que você não significa mais nada?”. Deixei tudo escrito e anotado.

Nesse final de ano aconteceu uma coisa que nunca esperaria que fosse acontecer comigo. Há dois anos atras eu tive um namorinho passageiro e quando terminamos eu sofri muito, eu morava em outra cidade e acabamos terminando por telefone sem conversar nada direito; não fomos sinceros um com o outro e duas semanas depois ele já estava namorando com outra.
Sobre ter que escrever mais alguma coisa sobre você simplesmente não me causa sofrimento nenhum, superei esse fim. O tempo passa e nos permite voar rumo a felicidade e liberdade. 
Escrever sobre você poderia ser uma forma de relembrar os fracassos e tristezas do passado,mas a realidade não é mais essa. “Relembrar é tão ruim assim?” Relembrar não é ruim, pois não irei me prender a isso, estou muito bem e feliz agora. Sinceramente nunca entendi essa necessidade que as pessoas tem de assumir logo um novo relacionamento, uma necessidade louca de mostrar pro mundo que estão bem sendo que estão feridas, magoadas e sofrendo. Não digo isso por ele mas digo isso por mim, não acredito que exista alguém no mundo que saia de um relacionamento e que não sofra nem um pouco, não sinta saudades. Se você saiu de um relacionamento e não sente falta de nada e não esta magoada; lamento dizer, mas você não gostava da pessoa.

Sobre você? Eu só posso olhar pra trás e agradecer a Deus! Da mesma forma que você veio, você foi. Apareceu sem avisar bagunçou tudo e partiu da mesma forma, sem avisar e sem se importar. Que bom que estamos bem agora. Estamos maduros suficientes para rir do desastre que foi esse relacionamento.
Ao inves de sair correndo atras de outro cara para mostrar que estava bem eu me permiti sofrer e chorar pelos cantos. Enquanto você estava feliz com outra eu juntava os cacos, não tinha mais contato e isso aumentava ainda mais todo o sofrimento porque além de tudo tínhamos uma amizade. Em meio a tanta bagunça fui descobrindo mentiras. Me permitir desacreditar no amor!

Quando você apareceu sem avisar eu pensei “porque diabos você esta aqui?
Não me importo em saber que você esta feliz. Não me importo com quem você esta agora. Falar sobre você nos dias de hoje já não faz mais sentido, o mundo da voltas e cada um supera os fracassos da forma que acha mais fácil.
Eu escolhi dar uma chance ao verdadeiro amor.

Sobre você? Essa é a ultima vez que eu escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário