Posts Recentes



Meus cinco álbuns favoritos no momento


Passar o ano sem ouvir música é impossível, eu sou o tipo de pessoa que funciona melhor com musica. Musica me inspira, me deixar animada e transforma meu dia.Musica enche meus dias de vida e pensando nisso resolvi mostrar a vocês quais foram os cinco álbuns mais tocados no meu celular.

Porque não fazer uma playlist das músicas que você mais ouviu no ano de 2015? Simples, eu não sei se isso acontece com vocês, mas eu não sou muito de criar playlist e ouvir musicas aleatórias, tanto que não tenho nenhuma playlist. Quando pego pra ouvir alguma coisa eu ouço o album completo pelo menos um milhão de vezes. Isso é estranho? Espero não ser “barroca, diferentona, a filha da virgem” por fazer esse tipo de coisa. 

Não gosto de estar em uma vibe e depois passar para outra sem mais nem menos, gosto de ouvir as músicas no tempo certo e de acordo com meu humor no momento e pensando na forma como eu ouço músicas irei mostrar pra vocês meus albuns queridinhos de 2015.

Blacc Hollywood - Wiz Khalifa
Sou fã do Wiz Khalifa desde não sei quando, esse álbum foi lançado em 2014 e ate hoje não consegui enjoar dele, esse álbum eu gosto de ouvir quando estou fazendo trabalhos da faculdade. Cheguei a conclusão que as músicas me deixam relaxada devido ao fato de que o Wiz fuma muita maconha (claro que isso é coisa do meu psicologico), a musica mais conhecida desse album no Brasil é “We Dem Boyz”. Quem gosta de rap fica dica. Esse não é o melhor álbum do Wiz, porém é o mais recente.

Troco Likes - Tiago Iorc

Meu caso de amor com o Tiago aconteceu mesmo esse ano, eu ainda não conhecia ate alguém compartilhar no face. Melhor álbum do ano com toda certeza, foi lançado em julho de 2015 e se tornou meu queridinho; por ser calmo e tranquilo gosto de ouvir na parte da manha quando acordo ou a noite quando vou dormir. Impossível escolher a melhor música, todas são lindas e super recomendo a quem ainda não conhece.

Nick Jonas - Nick Jonas
O álbum leva o mesmo nome do artista e é maravilhoso. Tem uma pegada pop dançante e super alto astral. Gosto do Nick desde a época do Jonas Brothers e é bom dimais saber que ele não abandonou a veia musical. Para quem pensava que Nick era só um rostinho bonito o gato vem mostrando o contrario. Super recomendo.

Rated R - Rihanna
Esse album é muito velho e eu amo de paixão, foi lançado em 2009 e é meu queridinho da diva, pra mim não te melhor. Resume meus momentos diários e gosto de ouvir em qualquer hora ou lugar pois me sinto completamente diva e alto astral. Rihanna me completa muito e é a artista feminina que eu mais amo na face da Terra.

X e Fortune - Chris Brown
Quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada/louca pelo Chris e mesmo com tantos erros não consigo desgostar. Sou fã do cara desde meus 13 anos de idade, tenho toda uma historia de amor por ele. Esses dois albuns dele foram os que eu mais ouvi nesse ano e vou continuar ouvindo, a cada novo lançamento é uma nova vitoria.

Quais artistas vocês mais gostam de ouvir? Me conta ai?!



6 comentários:

  1. Rated R, Troco likes <3 EU SUPER AMO ESSES ÁLBUNS!! Amei o post!!

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu não conhecia nenhum desses albuns? Sou muito desatualizada da vida hahaha
    E nem sabia da existem do Tiago Iorc haha
    Bjs!

    http://efeitodiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um album que estou namorando de Paixão é o Revival da Selena Gomez, ela está SUPER lacradora <3 Ms os meus preferidos são o 1989 da Taylor e o LACRADOR ARRASADOR Unbroken da Demi, NADA SUPERA AQUELE ALBÚM GENTE <3
    ok, desculpe a empolgação hahahahaha
    seguindo o blog amore <3
    poderia retribuir?
    me espere no próximo post, pois amei teu blog!

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu numero de seguidores continua igual rs até hoje nao ouvi nenhum desses albuns completos?! Conheço apenas algumas cançoes. Obrigada pela visita ♥

      Excluir