Posts Recentes



Razões para amar o Vscocam


Se tem um aplicativo que eu amo de paixão e não dispenso é o vsco, ele é um aplicativo completo e esta disponível para android e IOs.
Alem de ter vários filtros para aplicar na foto tem as funções de ajustes de temperatura, exposição entre outros ajustes fundamentais para melhorar a edição.

Câmera: se a câmera do seu celular for boa, suas fotos com o vsco vão ficar melhor ainda, ou se sua câmera não for tão boa o vsco te da aquela ajudinha. Você pode habilitar o flash, ajustar qual o enquadramento deseja e o melhor de tudo é o foco. O vsco foca mais rápido que a minha câmera comum do celular.

Interface: visual bonito, limpo e organizado. O melhor de tudo é que hoje em dia esta tudo em português e você tem acesso a outras galerias, pode seguir pessoas e usar como fonte de inspiração.

Compartilhamento: suas fotos podem ficar armazenadas na sua galeria dentro do próprio aplicativo ou você pode compartilhar com outras redes sociais ou salvar no seu celular.

Filtros: além dos filtros maravilhosos e das opções de ajustes o ponto mais positivo do vsco é que ele é um dos poucos aplicativos que não reduzem a qualidade das fotos.



Filtro C9 + Ajustes 


Filtro 06 + Ajustes


Filtro C9 + Ajustes


Filtro A7 + Ajustes

Filtro C7 + Ajustes

Filtro C8 + Ajustes

As imagens não estão tão nítidas pois há diferença entre a resolução do celular e do computador. No Instagram estão ótimas, confere la!


10 comentários:

  1. Todo mundo fala desse app, mas até hoje não dei muito bola pra ele, preciso rever meus conceitos rs.
    Amei o post e claro as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o VSCOcam, eles deixam um ar tão de edição profissional nas fotos! É ótimo também quando se quer combinar os efeitos dele com de outros apps, ficam incríveis! Adorei o post!
    Grande beijo e sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei ele com a mistura de outros apps, mas vou experimentar.
      Beijao

      Excluir
  3. Siimm! O VSCO é a vida! Não consigo tirar fotos tem ele <3 É muuito amor! Nunca tinha encontrado um app tão bom quanto ele <3
    Amei o post!
    Beijos!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vsco cam é meu app preferido pro resto da vida, comprei quase todos os pacotes de filtros AUHUAH Ele + snapseed deixam tudo mais lindo ♥

    ResponderExcluir
  5. Esse app é maravilhooooso! Eu só uso ele pra editar as minhas fotos <3

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse app tenho todos os filtros kk. É o melhor editor que já usei. Tenho que comentar que suas fotos são babadeira! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir